comunicacao@eventoall.com.br(62) 99222-9778

Temas Livres

NORMAS PARA ENVIO DE TEMAS LIVRES

A Comissão Científica do XXVIII Congresso Goiano de Cardiologia, apresenta os critérios para o envio dos Temas Livres a serem selecionados para apresentação. 
Data limite: 10 de outubro de 2019
Os trabalhos a serem submetidos para seleção deverão ser enviados impreterivelmente até o dia 10 de outubro de 2019. A Comissão Científica não receberá os trabalhos que forem encaminhados após essa data. 
Os temas livres aprovados serão apresentados por meio de Comunicação Oral e Pôster e, para isso, o apresentador deverá, obrigatoriamente, estar inscrito no evento. 
Não há limite para o número de resumos feitos pelo mesmo autor. Entretanto esse só poderá ser relator de até dois (02) trabalhos. Se forem aceitos mais de dois (02) resumos do mesmo autor, ele deverá solicitar a um dos co‐autores que apresente os demais trabalhos. Caso a apresentação seja feita por um dos co‐autores, esse deverá também estar inscrito no Congresso. 
Os resumos devem ser digitados em microcomputador e enviados em formato World 2007/2010. Utilizar programa Word para Windows, qualquer versão, fonte Times New Roman, tamanho 12 para título e autores e tamanho 10 para o texto. Usar espaçamento simples, papel tamanho A4, com margens direita, esquerda, superior e inferior de 2,5 cm e parágrafos com tabulação de 1,0 cm. 
Os resumos deverão conter os seguintes itens: 
TÍTULO: até três linhas com letra maiúscula e em negrito. Não escrever a palavra “título” no início do parágrafo. 
NOME DOS AUTORES:  iniciar pelo último sobrenome do autor principal, seguido das iniciais do restante do nome (letras maiúsculas). Idem para os demais co‐autores. Ocupar até três linhas. Não escrever “nome dos autores” no início do parágrafo. Os nomes do autor e co‐autores devem estar separados por ponto‐e‐vírgula.

INSTITUIÇÃO: local onde foi realizado o trabalho ou instituição onde trabalha o autor principal. Favor não escrever a palavra “instituição” no início do parágrafo e não pular linha entre os nomes dos autores e da instituição.

TEXTO: deixar dois espaços simples, entre a instituição e o texto, que deverão conter: Objetivos, Material e Método, Resultados e Conclusões. Esses subtítulos devem estar em negrito e itálico.

Relato de Caso – 1 autor principal / 3 coautores 
Tema Livre – 1 autor principal / 11 coautores
Até 2500 caracteres com espaço